sábado, 19 de julho de 2014

Esmaltes Gio Antonelli: Onde compro? São bons?


Me rendi a modinha dos esmaltes da Giovanna Antonelli por livre e espontânea pressão!

Confesso que o azul "Frio na Barriga" não me interessou muito porque parece que é o único que a galera conhece, mas o verde "Aflição" é lindo demais e o rosa "Ternura" é meu novo objeto de desejo.

Bom, pra quem não conhece, Giovanna Antonelli e uma atriz global e estava vivendo a Clara na novela "Em Família", ela é bem ligada a moda e até possui uma linhas de bolsas em parceria com a Le Postiche. A linha de esmaltes Gio Antonelli Sensações é uma parceria da atriz com a Speciallità, conheça as cores:



Comprei dois esmaltes da coleção porque minha irmã tinha comprado o azul "Frio na Barriga" e como eu tinha um casamento para ir aproveitei pra fazer o teste, comprei o verde "Aflição" e o vermelho "Ansiedade". Fui ao casamento com o vermelho "Ansiedade" e amei a cor, muitas pessoas me perguntaram o nome do esmalte, onde comprei e quando disse que haviam baixado o valor para R$ 5 elas surtaram!

O esmalte fixa bem nas unhas e usei uma base simples e ele já chamou a atenção! Sem contar que já faz mais de uma semana que estou usando e ele mal descascou, o que já me conquistou pois hoje os esmaltes estão péssimos nesse quesito. 

Porém algumas pessoas estão descontentes com a fama da linha Gio Antonelli Sensações, a minha cabeleira ficou inconformada porque uma manicure cobrou R$ 3 mais caro para pintar as unhas dela com ele. Mas temos que confessar que mesmo o valor sendo um pouco elevado é um produto de boa qualidade e que não devemos deixar de usar o que gostamos só porque outras pessoas também estão! 

Pra quem também se interessou pelos esmaltes e não sabe onde achar, procure nas lojas: 

Speciallità:



Lady Glam:


Meu Vício:


E ai, o que achou? Conte para gente sua experiencia com esta linha de esmaltes nos comentários, ou se preferir, no Facebook ou Twitter.



0 comentários:

Postar um comentário