domingo, 7 de abril de 2013

Resenha do Filme: Vai que dá certo

Com atores conhecidos, na TV e na web, o filme “Vai que dá certo” chegou em boa hora, dentre todos os filmes em cartaz o que mais chama atenção é ele. Particularmente não sou fã de filmes nacionais, mas nos últimos dois anos tenho me orgulhado das produções realizadas.

O filme conta a historia de um grupo de amigos com trinta anos e insatisfeitos com a vida que levam.

Danton Melo interpreta Rodrigo, um músico frustrado que fora roubado, expulso de casa pela ex-mulher e demitido de seu péssimo emprego, Gregório Duvivier interpreta Vaguinho um nerd beirando os trinta anos que mora com o irmão mais velho e possui uma loja de games falida, ele é o mais novo do grupo e o mais engraçado também, o Fabio Porchat interpreta o Amaral, irmão mais velho de Vaguinho, também proprietário da loja de games e “apaixonado” por Jackeline, interpretada pela Natáliga Lage, Felipe Abib interpreta Tonico, é professor de inglês para adolescentes e se muda recentemente para casa de Amaral e Vaguinho, o Bruno Mazzeo interpreta o Paulo, que é um candidato a deputado bem rico e o Lúcio Mauro Filho interpreta o Danilo, primo do Rodrigo, trabalha em uma transportadora de valores e convida o grupo a juntar-se a ele em um assalto a empresa.

O grupo se reúne a partir da ideia de Danilo de roubar a transportadora em que trabalha, mas nada da certo na tal tentativa devido à inexperiência e incapacidade do bando, tornando os acontecimentos seguintes hilários e cada vez mais embaraçosos.

Este filme se destacou e ganhou muitos admiradores por não abusar da sexualidade para fazer piadas, ele usa acontecimentos diários para fazer piadas e todos na sala de cinema se identificam.

Todos que assistiram ao filme se divertiram do inicio ao fim, fazendo piadas e comentários internos entre os amigos, é impossível não dar risadas o tempo todo. Algo bem legal é que as situações descritas são tão comuns nos dia a dia que comparamos os personagens com nossos conhecidos.

O filme faz uma critica bem humorada sobre a policia brasileira e a “omissão” de crimes, do famoso Caixa 2 para campanhas políticas e do quão a vida justa é desvantajosa.

Indico o filme a todos e garanto que não será uma perca de tempo assisti-lo! Devido ao final que teve, pode até ser que haja uma continuação...



VAI QUE DÁ CERTO
Direção: Maurício Farias
Gênero: Comédia
Elenco: Fábio Porchat, Danton Mello, Bruno Mazzeo,  Lúcio Mauro  e Lúcio Mauro Filho, Gregório Duvivier, Felipe Abib, Natáliga Lage e Bruno Mazzeo.
Duração: 87 min

Se já assistiu conte-nos o que achou nos comentários a baixo, ou se preferir no Facebook e Twitter! Digo mesmo aos que ainda não viram, conte-nos suas expectativas :)



0 comentários:

Postar um comentário