quinta-feira, 4 de abril de 2013

Bom dia

Hoje acordei com uma dor de cabeça insuportável, passei metade da manhã ensaiando para levantar da cama e outra metade tentando entender o porque desta dor, eu não sou do tipo que tem enxaqueca e raramente sinto dor de cabeça.

O tempo que levei pensando nisso me levou a várias coisas, muitas delas foram acontecimentos recentes em minha vida, eu cheguei a pensar no certo e no errado e no que eles significam para mim, pois eu sou aquariana, vivo em dois mundos: o meu e o das outras pessoas e muitas vezes acabo me perdendo entre esses mundos, perdendo coisas e pessoas.

Tal monólogo mental me fez criar alguns objetivos nos quais a única beneficiada sou eu, tentarei ser melhor para mim, e com isso, melhor para os mundos.

Eu não quero odiar nada e ninguém, eu quero perdoar. Eu não quero falar demais, eu quero ouvir. Eu não quero julgar e não quero ser julgada. Eu quero amar quem merecer amor e quero dar mais chances às pessoas que também me dão.

Eu sei que o ano começou faz um tempo e que costumamos fazer planos e traçar objetivos no inicio deles, mas eu acredito que nunca é tarde para nada. Venha comigo, embarque no meu barco, vamos a busca do remédio para toda essa dor de cabeça, vamos em busca da realização pessoal.

0 comentários:

Postar um comentário