segunda-feira, 22 de julho de 2013

Resenha do filme: Caça aos Gângsteres


Amante de comédias, romances e histórias sobrenaturais confesso ter baixado “Caça aos Gangsters” por um simples motivo: Ryan Gosling.

Mas mordi a língua e aprendi que o gênero de um filme pode dizer pouco sobre ele, afinal, eu o adorei, dei gargalhadas, resmunguei “Que burro!” várias vezes e me apaixonei pelos trajes da época.

Caça aos Gangsters é dirigido por Ruben Fleischer ( também diretor do famoso Zumbilândia) e passa no final da década de 40, conta a historia de uma Los Angeles dominada pelos gângsteres. A Máfia é comandada por Mickey Cohen (Sean Penn) que é um antigo lutador sedento por poder, ele conta que realizou o seu primeiro roubo aos 9 anos! 

Cansados de viver sob a violência de Cohen e seus gângsteres um grupo de policiais composto por John O'Mara (Josh Brolin), Jerry (Ryan Gosling), Conway (Giovanni Ribisi), Coleman (Anthony Mackie), Max (Robert Patrick) e Navidad (Michael Peña) decidem impedir os malfeitos de Cohen.

O grupo é nomeado Gangster Squad (título original do filme) e todos os integrantes foram escolhidos por O’Mara e sua esposa, a maioria deles foram soldados na guerra. Eles passam o filme destruindo os bens de Cohen e procurando uma maneira de detê-lo, já que ele suborna todas as autoridades e todos fingem não enxergar nada que acontece. A história também contato com a participação de Grace (Emma Stone), uma das mulheres de Cohen a qual Jerry se apaixona.

O filme é bem violento, mas também muito divertido e interessante! Vale a pena assistir. 



Assista ao filme e conte-nos o que achou nos comentários abaixo, ou se preferir no Facebook e Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário